Algo Melhor

Quando a minha filha Jenna era pequena, eu frequentemente a levava a um parque perto da nossa casa. Um dia, enquanto ela brincava em uma c...

Quando a minha filha Jenna era pequena, eu frequentemente a levava a um parque perto da nossa casa. Um dia, enquanto ela brincava em uma caixa de areia, comprei um sorvete para ela, mas quando me virei para entregar, a boca dela estava cheia de areia. Onde eu pretendia colocar uma guloseima, ela havia colocado sujeira. Eu a amava com sujeira em sua boca? Certamente. Eu iria permitir que ela continuasse com a sujeira em sua boca? De jeito nenhum! Eu a amava onde ela estava, mas eu me recusava a deixá-la lá. Por quê? Porque eu a amo.
Deus faz o mesmo por nós. “Cuspa a sujeira, querida”, o nosso Pai insiste. “Eu tenho algo melhor para você”. “Eu posso comer sujeira se eu quiser!”, nós falamos com cara feia. Nós podemos. Mas se o fizermos, o prejuízo é nosso. Deus tem uma oferta melhor. Ele quer que nós sejamos exatamente como Jesus!


“Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável” (Salmos 51:10).

Max Lucado

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!