Povo da Cruz

#‎ povodacruz‬  #eufaçoparte  "...nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, ne...

#‎povodacruz‬ #eufaçoparte 

"...nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus." (Rm 8:38-39)

É impossível não ficar chocada com as cenas de horror divulgadas pelo Estado Islâmico. Uma das imagens da semana foi a morte cruel dos cristãos.
Chorei ao ver, não só por tudo que aqueles homens passaram, mas também por perceber o quão distante posso estar de Deus.
 Toda liberdade que temos aqui no Brasil, igrejas em cada esquina, bíblias vendidas livremente e ainda assim temos a coragem de dizer que servir a Deus é muito difícil.
Todos os dias algum pai expulsa o filho da própria casa, a pessoa é excluída da sociedade e outros são mortos brutalmente. E sabe por quê? Porque não abrem mão de viver com Cristo. Essa decisão custa a vida de milhares. Mas eles continuam firmes na promessa de Deus, e sua fé e esperança são maiores que qualquer temor.
Que possamos refletir sobre nosso comportamento perante o Senhor  e como discípulos dEle.

Lucas 9:24 "Pois quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; quem perder a vida por minha causa, esse a salvará”

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!