Para onde estou correndo?

Às vezes 24 horas é pouco em um dia. Como conciliar o trabalho com faculdade, exercícios, vida social e ainda dormir 8 horas? O relógi...



Às vezes 24 horas é pouco em um dia. Como conciliar o trabalho com faculdade, exercícios, vida social e ainda dormir 8 horas?

O relógio não para. A mente também não. São tantos sonhos, tantas coisas para conquistar, e o medo de não conseguir. Ou se conseguir, o que acontecerá depois?

 Afinal de contas, para onde estou correndo?

Talvez não chegue a lugar algum porque o caminho que escolhi fora o errado. Talvez tenha buscado por tesouros que no final não significam nada. Talvez tenha passado anos procurando por algo que realizasse meus desejos e que de alguma forma me definisse, e não me dei conta de que minha real identidade não é revelada em objetos mas naquilo em que tenho guardado na alma.

Pensei em tudo que realmente vale a pena viver. Hoje, quando me perguntam para onde estou correndo, respondo prontamente: estou voltando pra casa!




Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!