O que procuram já possuem

Correm sem direção, as pressas em busca de algum sentido. Fragilizados por uma fé mesquinha cobram por grandes milagres, arrogantes, s...


Correm sem direção, as pressas em busca de algum sentido. Fragilizados por uma fé mesquinha cobram por grandes milagres, arrogantes, se enganam em seu próprio ego. Veem Deus em uma lâmpada mágica em prontidão para atender seus desejos autocentrados. 
Cegos e miseráveis, não são capazes de olhar ao redor e compreender que aquilo que tanto procuram está a um passo de distância. Não entendem que seus pecados o tornam imerecedores do paraíso, mas que devido a Graça o maior milagre já os ocorreu. Recolhem ouro para seus baús enquanto interiormente são consumidos pelos vazios. Não compreendem que as verdadeiras alegrias estão no servir o desfavorecido, no sorriso da criança, nas conversas no jantar, no churrasco de domingo, naquele abraço apertado, no sol que clareou o quarto logo as sete da manhã. 
Desacelerem e verão que são nos "pequenos milagres" do dia a dia que há a manifestação da glória de Deus. Desaceleram os batimentos de seus corações e deixem Deus lhes mostrar que tudo em sua vida é um grande milagre. 


K.S.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!