FUJA DO PECADO

Todos nós pecamos. Muitas vezes não nos importamos com isso, ignoramos as conseqüências que com certeza virão sobre nós. Jesus Cristo tem no...

Todos nós pecamos. Muitas vezes não nos importamos com isso, ignoramos as conseqüências que com certeza virão sobre nós.
Jesus Cristo tem nos chamado a renunciarmos o pecado, pois a palavra dEle diz: “Não pequeis; e, se alguém pecar, temos um advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.(1JO 2.1)
Deus entregou seu único filho à morte para nos tornar livres de todo o pecado.
Você não que Jesus pagou um preço muito alto por cada um de nós?O mínimo que devemos fazer é andar de acordo com a sua palavra, assim estaremos aptos a fugir do pecado , evitando a morte.
Muitas pessoas vivem, e vivem em abundância, mas vivem apenas para si ou para o mundo.A bíblia diz: “O mundo jaz do maligno”. Portanto, muitos vivendo já estão mortos para Deus.
Com certeza Jesus lamenta por tudo isso, afinal Ele nos deu direito a vitória, a vida eterna e ainda nos deu mais, deu-nos a liberdade para escolhermos que caminho seguir.
Faça a sua escolha enquanto a tempo, confesse Jesus perante aos homens para que Ele também o confesse perante o Pai.(Mt 10.32)
A nossa salvação tem que ser merecida ainda em vida, depois, apenas seremos julgados e nada mais poderemos fazer.
“... e foram julgados cada um segundo suas obras...(AP 20.13)

Leia também...

1 comentários

  1. Gostaria de dizer, que Deus tem por nós um amor incomparável, nem mesmo nossos pais nos ama tanto como Deus nos ama. Em Jr.33:8 Deus promete perdoar a sua culpa,ou seja, Deus joga no mar do esquecimento qualquer iniquidade, ressaltando que "iniquidade", é quando sabemos que o cometido, é um pecado. Deus promete nunca desfazer a aliança, porque Ele não volta atrás do que Ele mesmo prometeu. Deus é fiel, somos nós que erramos, porém, temos a chance de nos arrepender, e Ele que sonda todos os corações, sabe o seu real sentimento.
    Para amar os outros e fugir do pecado, digo que devemos nos perguntar sempre, o que Jesus faria no meu lugar?

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!