Não deixe de ler!!!!!!!

O mundo está cheio de maldade, tudo o que não presta lança-se na sociedade e as pessoas absorvem sem ao menos questionar. Parece que vivemos...

O mundo está cheio de maldade, tudo o que não presta lança-se na sociedade e as pessoas absorvem sem ao menos questionar.
Parece que vivemos em um mundo de mutantes, onde ninguem mais tem domínio próprio... A população está acomodada; não se preocupa com o futuro, o presente é o que importa. É apavorante ver a facilidade que as pessoas tem de seguir o mal, o tempo todo fazem coisas contrárias aos pincípios de Deus. O nome mais santo que deve ser adorado, cada dia mais está sendo ignorado. Mesmo assim a humanidade é tão hipócrita que faz tudo como quer e quando quer, totalmente sem a direção de Deus, e mesmo assim dizem: eu amo o Senhor. Mas saiba meu querido, se não andarmos nos caminhos de Jesus, Ele jamais estará conosco.
Certamente você já leu vários livros e nada mudou em sua vida... Convido-o a ler um livro especial, o único totalmente verdadeiro, só ele te ensinará coisas que edificarão e te levarão a Deus; LEIA A BÍBLIA, entregue-se a Jesus, confie nEle e Ele tudo fará. Não seja um fantoche nas mãos do diabo, ele finge ser seu amigo, no final terás um preço muito alto pra pagar. Fuja disso, Jesus já nos libertou quando morreu por nós.
Deus não nos colocou nesse mundo para agradarmos aos homens, e sim ao Salvador (Deus) que é o dono de tudo. A Bíblia nos ensina tudo, a nos livrarmos de todos os males.
A Palavra diz que este mundo é do malígno, e que não devemos nos conformar com as coisas deste mundo, aquele que é amigo do mundo não é amigo de Deus.
O senhor quer que todos se salvem, venha correndo pra Jesus, leia a Bíblia e verás que a Palavra está e cumprindo; não espere pagar pra ver.

Que o senhor Deus abençoe a todos!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!