Jesus Cristo x Maria

Entre os inúmeros pontos de divergências que existem entre Católicos Romanos e Evangélicos, um se destaca: Maria. Os católicos praticam a ad...

Entre os inúmeros pontos de divergências que existem entre Católicos Romanos e Evangélicos, um se destaca: Maria. Os católicos praticam a adoração à Maria, dando um maior destaque à mesma do que a Cristo. Já os evangélicos a consideram como um exemplo de vida cristã e humildade. Paulo deixou a advertência: “Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.” (Rm 1.25) Maria é criatura. Cristo é Criador. “Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam povos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades: tudo foi criado para Ele e por Ele.” (Cl 1.16)
Jesus Cristo perdoa oss nossos pecados, opera milagres e Maria não faz isso!
Deus te abençoe! *-*

Leia também...

2 comentários

  1. Maria foi uma mulher santa sim, pois se não fosse Deus não a teria escolhido para ser mãe de Jesus, único filho de Deus, não de Maria. Pois Maria, depois de ter Jesus teve vários outros filhos(MT 13;55,56).O que falta para essas pessoas que idolatram não só Maria,mas muitos outros falsos deuses é entendimento e vontade de ler suas próprias bíblias.

    ResponderExcluir
  2. Qual o milagre que Maria fez? Fazei tudo o que Ele mandar.

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!