Mensagens Subliminares

A mensagem subliminar trabalha com o subconsciente das pessoas. Toda mensagem que é transmitida em um baixo nível de percepção (auditivo ou ...

A mensagem subliminar trabalha com o subconsciente das pessoas. Toda mensagem que é transmitida em um baixo nível de percepção (auditivo ou visual)é chamado subliminar.Mesmo que não possamos identificar esta absorção da informação, o nosso subconsciente capta-a e ela é assimilada sem nenhuma barreira consciente, e a aceitamos como se tivéssemos sido hipnotizados. (http://www.musicaeadoracao.com.br/efeitos/subliminar_oque.htm)

ALGUMAS MENSAGENS SUBLIMINARES

*MSN: quando o contato do msn está ausente, volto logo, horário de almoço, o "bonequinho" fica com um símbolo de relógio que marca exatamente 3 horas. Se ampliarmos a imagem veremos uma cruz de cabeça para baixo; se ligarmos as coisas, Jesus morreu as 3 horas segundo a bíblia.


*MÚSICA DA XUXA: vc já ouviu a música da Xuxa que diz: EU FIZ UM X, X, X NO SEU CORAÇÃO? Agora vamos analizar: o "X" se escreve dessa maneira XIS. Se lermos XIS de traz para frente ficara SIX que em inglês significa 6. A música diz três vezes XIS, isso quer dizer SIX SIX SIX, ou 666 no seu coração.

Leia também...

2 comentários

  1. Se pararmos para analizar, tudo o que está em nossa volta, perceberemos que a grande maioria das coisas são armadilhas do demônio. Algumas vezes nem notamos, em outras nos fazemos de cegos, assim nos deixamos contaminar por essa sociedade corrompida e diabólica na qual vivemos.Que Deus nos livre de todo esse mal.
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Isto eh muito comum nas músicas do mundo!!!!!!!!!!!!
    veja soh a música da Ivete Sangalo!!! Poeira Poeira.. Levantou Poeira ...pra quem não sabe .. existe por decendência dos negros aqui no Brasil a macumba e candomblé (bruxaria) onde existem os pais de santo (terreiros) que praticam estes atos (poeira=Terreiro)
    Fiquem Ligados Irmãos,,,Vigie e ore)
    Peiman

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!