Cuidado com língua

vc já parou para pensar o quão grande somos comparados a um membro tão pequeno que possuimos, o qual se chama língua? Somos capazes de tanta...

vc já parou para pensar o quão grande somos comparados a um membro tão pequeno que possuimos, o qual se chama língua?
Somos capazes de tantas coisas grandes e difíceis, mas não somos capazes de domar a nossa língua. É um membro tão pequeno que se gloria de coisas tão grandes. A língua pode bendizer como maldizer.Com a língua bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos aos homens feitos a imagem de Deus; com certeza meus queridos, Deus não se agrada quando agimos assim. Porventura, deita de uma mesma fonte água doce e salgada? É claro que não! Cuide com o que vc fala, somos benção ou somos maldição.
LEIA TIAGO 3:1-12

Leia também...

3 comentários

  1. Oiie! Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Irmão, a língua, quando não é domada, pode ser um mundo de iniqüidade! Ela pode ser corruptora de multidões! Ela pode ser uma amostra do inferno na terra! Uma língua indomada é perigosa, é danosa. E sabes por que? Porque uma língua incontida, descuidada nega tudo que é espiritual na nossa vida. Nega tudo! Ela pode fazer com que a religião cristã e as promessas de Deus se tornem sem valor, e que a vida espiritual seja vazia, inútil. Em função disto, a pessoa, às vezes está na igreja, é dizimista, participa da obra do Senhor, mas a sua vida é toda em vã. que DEUS TE ILUMINE.parabéns pelo seu bog.

    ResponderExcluir
  3. O seu blog é fantástico; impressiona pela extensa lista de assuntos. Continue divulgando a palavra de Deus.

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!