Presença divina

Posso sentir a presença de Deus aonde quer que eu olhe, no azul do céu, na chuva que cai, no vento que sopra, em tudo Ele está. Na beleza da...

Posso sentir a presença de Deus aonde quer que eu olhe, no azul do céu, na chuva que cai, no vento que sopra, em tudo Ele está. Na beleza das cores, dos pássaros e flores, na brisa do mar, no brilho das estrelas, e tudo eu posso contemplar... é a grandeza de Deus!
Por isso eu adoro, adoro ao Senhor, que fez com tudo com amor e me deu pra desfrutar.
Eu sei que é maravilhoso ser amado de meu Pai, então eu te convido, deixe o mundo e tudo o que há nele pra lá, venha conhecer a Cristo, entregue-se a Ele, e Ele te salvará.

JESUS TE AMA!!!!!!!

Leia também...

1 comentários

  1. Gostaria de ver nesse blog, textos mais estensos(tipo estudos)!!! Mas está muito bom, nessa área da sua vida, Deus está feliz com vc!!!

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!