Para você amigo!

ALGUÉM PARA RECORDAR Lembro-me de um dia que tropecei em uma pedra, caido no chão chorava de dor quando um anjo apareceu dan...



ALGUÉM PARA RECORDAR

Lembro-me de um dia
que tropecei em uma pedra,
caido no chão chorava de dor
quando um anjo apareceu dando-me a mão

Enxugou minhas lágrimas
pedindo se eu estava bem,
com a voz ainda trêmula respondi que sim

Nos tornamos grandes amigos
faziamos tudo juntos...
estudavamos juntos, brincavamos

choravamos e riamos sem para

Amigos são presentes...
presentes de Deus
que de repende entram
em nossas vidas e não conseguimos
mais esquecer

Amigos são tesouros
que devemos guardar
em nosso coração!
Ao cairmos, eles estão aí
prontos para nos ajudar;
alguém que em meio as lutas diz:
CONTE COMIGO

Hoje estou aqui
e quero te dizer,
para todo o mundo ouvir...
o quanto eu gosto de você!!!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!