Por que eu preciso de um Salvador?

Diz-se que o ser-humano possui 3 necessidades basicas: alimento, vestes e habitação. Mas isso não é suficiente, precisamos de um Salvador, q...

Diz-se que o ser-humano possui 3 necessidades basicas: alimento, vestes e habitação. Mas isso não é suficiente, precisamos de um Salvador, que é Jesus Cristo. Pergunte a si mesmo: Por que eu preciso de Cristo? Devemos nos render a Ele, porque somos pecadores. Todos nós somos pecadores, e Cristo veio para salvar os pecadores. Você é pecador, e Jesus pode salvá-lo.
Todo pecado que você tem cometido está sendo escrito no livro de Deus. Ali está o seu pecado, contra o seu nome. Nenhum deles é esquecido, ignorado, e todos exigem pagamento. Você não tem qualquer esperança de pagá-los, nem mesmo de começar a pagá-los. Você é empurrado para baixo pela montanha de sua dívida. O pecado é uma dívida que necessita ser cancelada.

Leia também...

3 comentários

  1. É maravilhoso saber que Jesus nos ama tanto, mas é triste lembrar da sua morte, o quanto Ele sofreu por cada um de nós. Tudo isso para que nós apenas retribuíssemos obedecendo-o e o tendo como nosso único Salvador. Lamentavelmente, a grande maioria ignora isso.
    Que Deus te abeçõe!

    ResponderExcluir
  2. Jesus Cristo é meu amigo! Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. entao vim na terra pra ficar pagando '' meus pecados '' que nem tenho certeza se serão realmente pagos no fim por uma divindade superior ? Com que certeza voce pode me daar isso Prefiro 'pecar' e saber que terei consequencias enquanto vivo ;)

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!