Drogas, tô fora!

À algum tempo atrás, alguns políticos falaram sobre a possibilidade da liberação da maconha. O assunto começou a se expandir, e alguns adépt...

À algum tempo atrás, alguns políticos falaram sobre a possibilidade da liberação da maconha. O assunto começou a se expandir, e alguns adéptos se organizaram para protestar, marcaram uma marcha pela legalização da maconha. Em vários lugares como, São Paulo a marcha não foi possível, pois as autoridades não permitiram nenhum tipo de apologia as drogas. Infelizmente, Florianópolis permitiu. Neste domingo (dia 2)cerca de 200 pessoas participaram da passeata com faixas e cartazes pedindo a liberação do uso da droga.
O mais lamentável é que são pessoas aparentemente inteligentes, cultas, pessoas que se dizem livres para escolher o que querem da vida, mas é uma pena que elas "tão livres" tornam-se cada dia mais "escravas" do vício. Se dizem fortes, independentes, e ao mesmo tempo são tão dominadas por algo tão pequeno que as consumirá.
Acreditam que as drogas lhes proporcionam felicidade, prazeres, enfim, tudo o que precisam; mas não entendem que tudo isso é falso, é passageiro, dura apenas poucos momentos e quando chegam ao fundo do abismo é difícil sair.
Meus queridos, vocês que são usuários ou apenas defendem a legalização, pensem bem!, qual drogado é feliz de verdade?
Usem a inteligência para viver bem e isso só é possível na presença de Deus. Busquem ao Senhor, limpe-se da sugeira do mundo, abandone os vícios , viva uma vida permanentemente feliz.
Deus nos criou para isso. Devemos ser felizes e dar o testemunho do poder do amor de Deus por cada um de nós.Jesus deu sua vida por cada um de nós.
Você é muito inteligente, porque Deus assim te fez, portanto, não aja com ignorância, destruindo a si mesmo.
DIGAMOS NÃO AS DRIOGAS E SIM A JESUS CRISTO E A TUDO QUE ELE TEM PARA NOS DAR!

Leia também...

2 comentários

  1. as drogas são o caminho da perdição. e muitos estão indo em direção desse abismo. tô fora disso!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Se Droga fosse bom não se chamaria
    "DROGA"
    NA VERDADE JESUS LIBERTA NÃO SÓ DAS DROGAS MAS DE TODO VÍCIO E TODA ESCRAVIDÃO DO PASSARINHEIRO!!!
    VIGIEMOS E OREMOS....
    FIQUEM COM COM DEUS!
    o BATERA

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!