Jesus morreu, mas ressuscitou

Jesus, perfeitamente inocente, declarou-Se culpado em nosso lugar. Ele tomou nosso pecado sobre Si e o carregou na Sua cruz, não na cruz dos...

Jesus, perfeitamente inocente, declarou-Se culpado em nosso lugar. Ele tomou nosso pecado sobre Si e o carregou na Sua cruz, não na cruz dos judeus, nem na cruz dos romanos: "porque agradou a Deus que, nele, residisse toda a plenitude e que, havendo feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele, reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, quer sobre a terra, quer nos céus" . Muito antes de vir a este mundo, Ele já disse através de Davi, manifestando Sua disposição de sacrificar-Se em nosso lugar: "eis aqui estou, no rolo do livro está escrito a meu respeito; agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu; dentro do meu coração, está a tua lei. Proclamei as boas-novas de justiça na grande congregação; jamais cerrei os lábios, tu o sabes, Senhor".
Há discussões, polêmicas e controvérsias sobre a culpa pela morte de Jesus, mas esquece-se completamente que Deus queria entregar-Se em sacrifício através de Cristo. Por trás dessa disposição de ir para a cruz estava Seu infinito amor. Ele tomou toda a culpa sobre Si para nos resgatar. Isso vale tanto para os judeus como para nós todos. Independentemente de você crêr em Jesus Cristo ou não, todo o sacrifício que a bíblia diz a seu respeito é perfeitamente real. Então a decisão de aceitá-lo é só sua.

Leia também...

1 comentários

  1. A minha vida já é de Jesus. É maravilhoso estar sempre juntinho do Pai, desejo que muitas outras vidas sejam invadidas pelo amor de Jesus.
    Parabéns pela decisão de levar JESUS até muitos corações.
    Que você permaneça eternamente nos caminhos do SENHOR.

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!