Deus, eu preciso de Ti

Vivemos em um mundo em que as pessoas fingem ser o que não são, pessoas que magoam nossos corações, espinhos que nos fazem sofrer. Deus, pre...


Vivemos em um mundo em que as pessoas fingem ser o que não são, pessoas que magoam nossos corações, espinhos que nos fazem sofrer. Deus, preciso de Ti, peço forças pra continuar. Peço-te sabedoria para vencer os obstáculos que a vida nos propõe, ensina-me a perdoar as pessoas que me magoam. Nada irá me separar do Teu amor, sei que contigo sou mais que vencedor.

Leia também...

36 comentários

  1. assim seja ,Deus eu te peço por favor nao abandone as crianças,olhai por aqueles que precisam de tua proteçao ,livrai nos do mal proteja a mim e minha filha ,minha familia , as pessoas que procuram seu socorro.Deus eu te peço socorro.nao nos abandone nas maos dos maus. amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus cura encha o meu corpo alma e mente de fe luz repreenda tudo o comtrario na virada deste ano venha fazer morada em mim Maria Estancia Serjipe socorro jesus nao mereço mais preciso de ti

      Excluir
  2. Estou neste mundo mas ele não e meu,como estou casada mas estou triste e mim sinto só sem você. Pó isso eu rezo a Deus e fico mas triste pós ele parece que esta ocupado e não me ouve. Ainda estou triste chorando em minha casa só tenho dois filhos pó isso sei que Deus esta comigo mas quero sentir feliz mas não da a dor no meu peito e forte que não dar mé par falar. Desculpa estou chorando tchau. Triste vida a dois mas sempre só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dera, Deus é contigo, e Ele te ajudará, mas você precisa confiar 100% nEle. Eu sei que é muito fácil falar, mas não desanime, nessa vida passaremos por vários desertos, porém quando temos Deus como alvo tudo se torna melhor. Afinal, sabemos que não somos desse mundo, poderemos sofrer aqui, mas depois teremos a vida eterna ao lado da Perfeição.
      Estarei orando por você.

      Excluir
    2. dera eu tbém estou passando por barreiras enoormes , por obstaculos e eu nao conssigo parar de choorar é dificil mais FÉ E a presença do SENHOR me confoorta eu creio que voou vencer tuudo isso e consseguir chegar como vencedora porque DEUS me da a força que eu precisoo... ouvee essa musik ai ...VAI VALER A PENA-LIVRES PARA ADORAR
      vooce vaai ver como é igual a suua historia vooce conssegue DEUS É O NOSSO REFUGIO E A NOSSA FORTALEZA

      Excluir
  3. eu tambem estou me sitino sosinho

    ResponderExcluir
  4. eu tambem estou me sitino sosinho

    ResponderExcluir
  5. me sinto como nao fizesse parte de familia mem uma

    ResponderExcluir
  6. me sinto tao so sem vontade de fazer nada.choro muito.
    sinto uma angustia por dentro q nao sei de que.
    senhor meu deus tenha misericordia de mim.e olhe por mim que preciso tanto de te...

    ResponderExcluir
  7. Senhor me ajude me da força para enfrenta meus problemas... Preciso só de ti mais Pai!

    ResponderExcluir
  8. estou tao magoada;palavras que me feriram minha alma;espero que deus me de forças para suporta-las o que me entrestessem e vndas de alquem que eu considerava o meu porto seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esto passando por isto tambem minha irmã ..mais sei q temos q estar em DEUS ..e nao desistir agora peço a deus q me der força e sabedoria para superar esta luta e sei q vc vai conseguir tambem em nome de jesus .

      Excluir
    2. NAO TEMAS DEUS É COM TE E SILENZIO DE DIO E REPOSTA.

      Excluir
  9. estou passando por muitos problemas .muitas lutas mas creio q DEUS vaimudar minha histopi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O SENHOR É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!

      Excluir
  10. hoje pareçia ki nao pertençia mais este mundo.estou muito triste sem força pois perdi meu filho querido que foi morto por ingano .os crimonoso ainda falou comigo q o perdoasse .nossa como e dificil um menino trabalhdor estudava cheio de plano com apenas 18 anos um filho maravilhoso .que servia aDEUS .hoje olho para oceu e imagino q ele esta me esperando para vivermos com cristo .um pedaçode mim foi embora.so peço força para continuar.e perdoar..

    ResponderExcluir
  11. Poderoso Deus minha alma anseia por ti.
    Será que o Senhor ainda me aceita como filha,estou no meio de um deserto e não sei o que fazer para sair dele;cada dia que passa me vejo mais distante de ti.Oh Deus vem me socorrer,pois sinto que estou morrendo e não quero morrer sem ti.Vem Senhor,vem senhor preenche esse vazio que esta dentro do meu coração,por favor Deus não me abandone,pois um dia me disse que em mim havia a marca da promessa,cumpra em mim Deus,cumpra em mim o que tens preparado pra mim.
    Eu ainda Te Amo.Vem cuidar de mim,preciso de ti;;;;

    ResponderExcluir
  12. precisava mt dessa msg..
    perfeitaa

    ResponderExcluir
  13. paulo sergio martins tavares2 de setembro de 2013 às 20:31

    presico de ti jesus porque reconheço que nao sou nada cem ti. tenho 41 anos e ate aqui conduzi minha vida oge sou casado a 21 anos tenho 2 filho um de18 e outro de 14 tenho casa propria tenho um bom carro tenho trabalho tenho saude graças adeus; mas sei que deus tem muinto mais pra min basta eu entregar minha vida totalmente a ele e sertamente todas as suas promeças cumprirao na minha vida.

    ResponderExcluir
  14. A minha vida e de extrema temerosidade pois tem muito a se sustentar em mim e nem um a mim sustentar vivo sempre só ñ tenho apoio de nem um familiar .
    Na minha vida só tenho a DEUS que pra mim é tudo de onde eu mim fortifico em todo momento em minha vida!

    ResponderExcluir
  15. eu amo Deus e Jesus , me pordoa Deus e Jesus de todods o pecados

    ResponderExcluir
  16. Shr mais uma vez te peço algo que so o Shr pode me ajudar peço para que o senhor me de força e sabedoria para viver com a mulher maravilhosa que o senho coloco em minha vida Tamara Bueno , Sei que tive erros com ela do mesmo modo que tive acertos sei que o senhor ja fez ela me perdoar mais que deveria , oque peço para o Senhor e que faça ela viver comigo e ver que toda essa confusão nao passo de algo para nos dar forças para ver que nossas vida foi feita sim para viver um com o outro porque o jeito que ela me olha senhor dói mais que um tapa ou qualquer outra coisa o olhar dela me faz sofrer por dentro mais que deveria , sei que sou culpado de muitas cosias ruins que ja fiz na vida dela mais o senhor sabe que tudo que gostaria e de viver ao lado dela como se nao houve se um amanha o ultimo dia todos os dias , mais nao viver só a ultima vez com ela e sim todos os dias de minha vida , senhor lhe peço com todo meu coração não deixe ela ir embora da minha vida . mais sim nos faça buscar teu caminho juntos isso pode mudar nossas vidas obrigado deus por tudo que ja fez em minha vida mesmo ao me revoltar contra tudo.. Me ajude a mudar todas as minhas atitudes deus todos os erros que puder

    ResponderExcluir
  17. Estoou com um serioo Pobleminha . viçio num Jogo :( tentoo parar mais Nao consigoo' tem vezes que eu Paroo mais nao da um dia e eu voltoo dnv . e outros na minha FAMILIA muitas brigas . Peço para quem puder Horar por Min. que deus Abençoe ' obrigado msm .
    Por : Ezequiel

    ResponderExcluir
  18. eu hoje preferia nao ter acordado, foi um dia pessimo. preciso tanto Deus vc aqui. sou só. ouve minhas suplicas pai. nao me abandonastes senhor

    ResponderExcluir
  19. Eu estou cada vez mais precisando de Deus e sei que só suporto porque ele me carrega nos braços nas horas amargas e tristes.
    Estou seguindo, vem conhecer o meu. Fica na paz de Deus

    ResponderExcluir
  20. Deus e. Jesus. Cristo : EU. PRECISO. DE. TI..com todo meu coração : Cura me da dor no abdômen...Por Favor ; cura me do intestino da evacuação quase que constante ; cura me do seio direito e da axila....que quase que diariamente, esrá doendo. Creio que ...dessa vez ME ATENDERÁ !!bjs

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. As vezes parece que Deus não se importa comigo !

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!