Jesus é a solução

"Eu a amo, fiz tudo o que podia fazer para demonstrar o meu amor por ela, mas ela me ignora, me rejeita, ela não me quer"! Foi o q...


"Eu a amo, fiz tudo o que podia fazer para demonstrar o meu amor por ela, mas ela me ignora, me rejeita, ela não me quer"! Foi o que meu filho disse durante uma conversa que tivemos.
A Algumas semanas atrás meu filho me procurou pedindo ajuda para salvar seu casamento. Ele estava prestes a se separar, a esposa não o aguentava, era só briga, então eu lhe expliquei que ele precisava mudar completamente, que deveria ser diferente, tratá-la com carinho e amor. Falei pra ele que Jesus mudou a minha vida e podia mudar a dele também, se O aceitasse. Portanto, retrucou dizendo:
- Pai, Jesus não me ama! Onde Ele está agora? Ele viu tudo o que eu fiz para salvar meu casamento, mas em nenhum momento esse seu Deus me ajudou!
- É necessário que você permita que Ele entre em seu coração. - respondi. - De que modo quer restaurar seu casamento se ela não vê mudança nenhuma em ti?
- Pai, eu a amo, fiz tudo o que podia fazer para demonstrar o meu amor por ela, mas ela me ignora, me rejeita, ela não me quer! Está tudo acabado.
- Pense bem. Como Jesus poderá te ajudar se você o rejeita? Ele fez tudo por nós, olhe em volta, Ele te ama, mas você o ignora!
Ouve alguns segundos de silêncio, até que meu filho me olhou chorando e disse que precisa muito de Jesus e o aceitava como seu único Senhor. A parti daí, a vida dele mudou, a esposa percebeu como ele estava diferente. Um dia ele me ligou e falou emocionado:
- Pai, obrigado por ter me mostrado o caminho, Jesus mudou a minha vida. Não vou mais me separar, ela também aceitou Jesus, Ele restaurou meu casamento, mudou o meu viver!

Leia também...

3 comentários

  1. Isso tá parecendo a história de um filme que conheço, mas é isso ai mesmo Karla exemplos como estes é que devemos mostrar.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. É Carlos, eu fiz esse texto com base em um filme. E se alguém quiser assistir o filme chama-se A PROVA DE FOGO, é muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. De todos os fimes que já vi, sem dúvida, este é o melhor. Se cada casal procurar fazer um pouquinho do que o filme passa, certamente não haveriam separações.
    Que Deus te ilumini sempre para que possas dividir com muitas pessoas o grande amor de Deus por nós.Bjsss...

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!