Uma conversa na barbearia

Um homem foi à uma barbearia e começou a conversar com o atendente sobre Deus! O atendente disse: - Eu não acredito que Deus exista. - Por q...

Um homem foi à uma barbearia e começou a conversar com o atendente sobre Deus! O atendente disse:
- Eu não acredito que Deus exista.
- Por que não? - perguntou o cliente.
- Oras, olhe para esse mundo e você saberás. As pessoas doentes, morrendo de fome, desastres acontecendo o tempo todo, como queres que eu acredite em Deus? Deus permitiria que tudo isso acontecesse?
O homem ficou em silêncio e saio após terminar seu corte de cabelo. Na porta do estabelecimento, ele avistou um senhor barbudo, com cabelos compridos. Voltou-se até o atendente e falou:
- Sabe de uma coisa? os barbeiros não existem!
- Como não se eu estou aqui? - retrucou assustado.
- Se existissem não haveria pessoas com a barba e cabelos tão compridos como a desse senhor.
- Não é bem assim; são as pessoas que não vem até nós.
- Exacto!!! Deus existe, mas as pessoas que não O procuram, não O querem em suas vidas. Por isso há tanta dor e miséria.


Deus existe, Ele pode mudar a sua vida, basta você aceitar e se entregar de coração!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!