Perto de Jesus

Hoje quero falar com Deus vou ao Senhor me abrir contar sobre as minhas dores quero acabar com meus temores. Agora consigo entender porque n...


Hoje quero falar com Deus
vou ao Senhor me abrir
contar sobre as minhas dores
quero acabar com meus temores.
Agora consigo entender
porque nada dava certo
pois fazia o que queria
não tinha Jesus por perto.
Então decidi mudar
A minha vida à Ti vou entregar
não irei mais andar sozinho
quero o Senhor para me ajudar.
Com certeza o inimigo se levantará
dos caminhos do Senhor pra me tirar
mas não adianta ele insistir
pra longe de Jesus não quero ir.
Com o Pai eu vou sempre estar
em seus braços quero descansar
o mal não pode mais me abater
agora tenho Deus pra me proteger!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!