VIVENDO NA LUZ

Quando a Luz de Jesus entra na vida da pessoa que está em trevas, tudo se faz novo e as trevas são desfeitas. “Assim que, se alguém está em ...

Quando a Luz de Jesus entra na vida da pessoa que está em trevas, tudo se faz novo e as trevas são desfeitas.

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (II Coríntios 5:17)

O que eu tenho que fazer para andar na luz? Resposta: Você deve crer em Jesus. A Bíblia diz que Jesus veio à terra, viveu uma vida perfeita e morreu em seu lugar, para pagar a dívida e perdoar os seus pecados. Você recebe o presente da vida eterna quando deixa Jesus ser o Senhor e Salvador da sua vida. Jesus disse “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida”. A Bíblia diz também que “se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás SALVO!”
Se você quiser aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador, por favor, abra o seu coração e o receba com a seguinte oração:

"Confesso que sou um pecador. Acredito que o Senhor Jesus morreu na cruz por meus pecados e ressuscitou para minha salvação. Eu aceito Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador. Te convido Senhor Jesus a entrar em meu coração e viver dentro de mim para sempre. Escreva o meu nome no livro da Vida. Obrigado(a) Jesus. Amém."

Leia também...

1 comentários

  1. .

    Misericórdia, e paz vos sejam multiplicadas, amado irmã em Cristo.


    12 de setembro de 2009, Happy Birthday!!!


    Estamos fazendo uma visita, aproveitando para acompanhar seu exímio espaço, e lhe convidar para que nos faça uma visita, e nos dar a alegria de ser também uma de nossas seguidoras...

    Nosso humilde blog Jesus, o maior Amor , se prima pelo fato de não propagar teologias, doutrinas de homens, tendências, congregações, bandeiras religiosas, mas na pregação do evangelho de paz de nosso Senhor Jesus Cristo, e na união de todos aqueles que desejam adorar ao Senhor em espírito e em verdade.

    Sejam consolados nossos corações, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para entendimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, revestimo-nos de amor, que é o vínculo da perfeição.

    Deus nos abençoe nesta rica caminhada, e que os desígnios do Senhor nos mostrem como sermos verdadeiros adoradores, independente de quatro paredes, mas nas tábuas de nossos corações, edificando-nos uns aos outros...


    Fraternalmente.

    James.
    Jesus, o maior Amor
    Comunidade "Adoradores em Casas"

    ...
    ..
    .

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!