''Happy Halloween''

O SIGNIFICADO O Halloween foi introduzido nos Estados Unidos pelos Irlandeses. Não há nenhuma fantasia em Halloween, é um dos dias de ritua...


O SIGNIFICADO
O Halloween foi introduzido nos Estados Unidos pelos Irlandeses. Não há nenhuma fantasia em Halloween, é um dos dias de rituais na religião Wicca. Hoje podemos dizer que a Wicca é a neo-bruxaria.
Existem oito dias de cerimônias sagradas para as bruxas de todo o mundo, as quatro maiores e as quatro menores - chamadas de Sabás. O dia do Halloween não é um dia qualquer, ele é um dos principais dos Sabás: IMBOLC, BELTAIN, LUGHNASADH e SAMHAIM. Sendo que este último é o dia de Halloween.
Este festival introduz a estação das trevas. De acordo com a história, este dia originou-se nos antigos festivais de outono dos Celtas, que eram ligados à feitiçaria e à magia. Nesse dia, acredita-se que o portal que separa os mortos dos vivos se abre, e os mortos passam a ter contato com os vivos, ou seja, o dia em que os mortos voltam.

HALLOWEEN A LUZ DA PALAVRA DE DEUS

Pessoas que participam desta festa têm que se conscientizar que o Halloween traz conseqüências. Estamos debaixo da lei da semeadura, então, “o que o Homem semear, ele irá colher”. Neste tipo de ritual encontramos a Necromancia, o animismo, o Politeísmo e outras práticas pagãs, que não condizem com as Sagradas Escrituras, pois elas nos afirmam claramente que não há possibilidade de alguém morto entrar em contato com o mundo dos vivos. Para Deus isto é abominação!

Hebreus 9- 27: "Pois aos homens está ordenado viver e morrer uma só vez, depois disso juízo".
Os que apóiam ou participam desta festa, devem ter consciência que estão envolvidos com os rituais e, portanto, estão fazendo parte da mesa dos espíritos malignos e demônios, porque unem-se com o mesmo propósito da festa.
I Co 10 v. 18-22: "Vede a Israel segundo a carne; os que comem os sacrifícios não são porventura participantes do altar? Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Antes digo estas coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejas participantes com os demônios. Ou irritemos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?"



fonte: CACP

Leia também...

4 comentários

  1. Não da pra entender como tantas pessoas que se dizem cristãs seguem tais rituais. Vemos essa prática acontecendo anualmente nas escolas de nossos filhos, quase sempre sendo liderada pelos católicos....Já passou da hora dessas pessoas entenderem que tais festas as afastam muuuuuito de DEUS. Não deixem seus filhos serem escravos desse modernismo do diabo...
    Que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  2. Toda Bruxaria e feitiçaria é a obra do maligno...
    Existe uma banda do mundo que se chama Helloween que na mensagem subliminar significa Hell=inferno
    o=our=ou , e ween ou seja win ou em outras palavras significa "a vitória do inferno"
    e é de grande sucesso no mundo porém qual a semente que está sendo plantada aí...
    trevas e luz não devem ter acordo!!!amém
    o Batera

    ResponderExcluir
  3. As pessoas devem procurar serem mais sábias,muitas pessoas que se dizem servos de Deus,acabam participando desta comemoração, e nem procuram saber o verdadeiro significado disso.
    Que todos nós venhamos adquirir a sabedoria que vem de Deus a cada dia de nossas vidas!

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!