Amigos para sempre ♥

Em uma amizade devemos aceitar que se pode ter amigos diferentes de nós, em raça,religião, temperamento, criação, cultura. Saber que as regr...

Em uma amizade devemos aceitar que se pode ter amigos diferentes de nós, em raça,religião, temperamento, criação, cultura. Saber que as regras principais da amizade são o respeito, a consideração, a tolerância e a humildade.Há de ser ter humildade pra dizer coisas simples:eu não sei, você me ensina? Eu não consigo, você me ajuda? Eu não posso, tenho medo, você vai comigo? Eu errei, me perdoa?
Ser humilde numa amizade, não significa se humilhar,significa provar ao outro o seu grau de importância na nossa vida.Uma amizade tem altos e baixos sim, há de atravessar furacões, cair em abismos, há de se despedaçar toda ... mas se for amizade de verdade,há de voltar, envolta em ferimentos, apoiada numa bengala, sangrando até ... e há de encontrar o seu companheiro com o curativo nas mãos, amor no coração e disposto a dar o perdão! Ser amigo é principalmente dividir uma emoção,saber acalentar um coração e deixá-lo voar pra longe de nós quando ele precisar.

Leia também...

1 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!