Mensagem de Ano Novo!!! 2010

Se existe "alguém" que recebe promessas é o ano novo. Sempre fazemos votos de que tudo será melhor, diferente. Fazemos muitas pro...


Se existe "alguém" que recebe promessas é o ano novo. Sempre fazemos votos de que tudo será melhor, diferente. Fazemos muitas promessas a nós mesmos, aos outros e a Deus. Parece que tudo vai mudar no ano que vem num passe de mágica. Mas a realidade nua e crua é: O ano é novo, mas nós continuamos os mesmos. Não é novidade para ninguém que um ano novo, um carro novo, um companheiro novo, ou uma companheira nova, não tornam ninguém novo, nem diferente. Doce ilusão!
Mudanças em nosso ser não dependem de calendário, mas de atitude, paciência e fé. Se magoei alguém, não é a noite da virada que trará perdão e a reconciliação, mas a humilhação, o pedir perdão. E isso não se anota na agenda. A mudança de mente, operada por Deus em nós, não pode estar presa ao reveillon, ao "ano que vai nascer". Afinal, dizem que no Brasil o ano só começa depois do carnaval. E não podemos esperar tudo isso para ter mudanças significativas em nossa vida.
Então desejo a você um feliz ano novo, e adeus "homem" velho... Mas, lembre-se, mudanças significativas podem acontecer a qualquer momento.

Rascunhos da Alma- Rodrigo "Bibo" de Aquino

Leia também...

1 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!