Ele mora em você!

“Para isso eu me esforço, lutando conforme a sua força, que atua poderosamente em mim”. Colossenses 1:29 Deus estava com Adão e Eva, andan...

“Para isso eu me esforço, lutando conforme a sua força, que atua poderosamente em mim”. Colossenses 1:29

Deus estava com Adão e Eva, andando com eles no frio da noite.
Deus estava com Abraão, até mesmo chamando o patriarca de seu amigo.
Deus estava com Moisés e os filhos de Israel... Ele estava com os apóstolos. Pedro podia tocar na barba de Deus. João podia olhar Deus dormir. Multidões podiam ouvir sua voz. Deus estava com eles!
Mas ele está em você... Ele fará o que você não consegue. Imagine um milhão de dólares sendo depositados em sua conta bancária. Para qualquer observador você parece o mesmo, exceto pelo sorriso tonto, mas você é o mesmo? De jeito nenhum! Com Deus em você, você tem um milhão de recursos que não tinha antes!
Não consegue parar de se preocupar? Cristo consegue. E ele mora dentro de você.
Não consegue perdoar o empurrão, esquecer o passado ou deixar seus maus hábitos? Cristo consegue! E ele mora dentro de você.

Max Lucado

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!