O caminho perfeito

"A vida tá tão difícil, não sei mais o que fazer"! Essa é afirmação de milhares de pessoas todos os dias. Elas se sentem perdidas,...

"A vida tá tão difícil, não sei mais o que fazer"! Essa é afirmação de milhares de pessoas todos os dias. Elas se sentem perdidas, em uma verdadeira rua sem saída. O pior é que a maioria dessas pessoas tentam resolver seus problemas sozinhas, deixam Deus de lado. E como resultado, se 'enforcam' cada vez mais. Se ao menos levantessem a cabeça e colocassem seus olhos nEle veriam que o Senhor estaria lá, pronto pra dar a mão. Mesmo em meio dos momentos complicados Deus estaria ali, para dar força e mostrar que não existem vitórias sem lutas.
Em Salmos 18:32 diz: "Ele é o Deus que me cinge de força e torna perfeito o meu caminho".  As batalhas virão, pode uma multidão se levantar contra você, mas se seus olhos permanecerem no Senhor, Ele te mostrará o caminho, porque Ele é o Caminho. "Ele dá grande livramento ao seu rei, e usa de benignidade para com o seu ungido, para com Davi e sua posteridade, para sempre". (Sl 18:50)

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!