Silas critica blogueiros

Na semana passado o pastor Silas Malafaia usou espaço do seu programa para atacar os blogueiros que criticam o seu 'lindo' ministéri...

Na semana passado o pastor Silas Malafaia usou espaço do seu programa para atacar os blogueiros que criticam o seu 'lindo' ministério.
"Cuidado com sites ditos evangélicos, a maioria são um bando de picaretas, caluniadores" Olha quem fala! Ele diz que quem divulga a verdade é picareta, e ele que ensina milhões de pessoas a seguirem essa falsa doutrina QUE A BÍBLIA CONDENA?
"... eu tinha que botar uns 90% na cadeia porque são BANDIDOS" e ainda pra piorar (o lado dele) dermina dizendo "que usam o nome de Deus pra caluniar, pra difamar... pra botar dúvida no caração dos fracos". Prestou atenão no que ele disse? É revoltante! Ele tem a cara de pau de dizer que usamos o nome de Deus pra caluniar. Você já leu na bíblia que deve existir a doutrina da prosperidade, todas essas campanhas e a pedição de dinheiro? Não, não achou isso porque NÃO EXISTE!
Até onde eu sei quem está enganando as pessoas é o SILAS MALAFAIA, roubando dinheiro pra encher o bolso.

Leia também...

5 comentários

  1. há provas que ele desvia dinheiro? Não defendo ninguém, mais o acho muito inteligente e admiro o ministério dele como de outros que são tão criticados, sabe por que? porque eles proclamam (e muito) o evangelho por onde eles passam. Agora as 'contas', minhas, suas e as deles serão acertadas com Deus não devemos julgar para com que não sejamos julgados. bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Allan! Em primeiro lugar, obrigada pelo seu comentário.

    A questão não é se eles 'proclamam' o evangelho, hoje em dia muitas pessoas dizem ser de Deus e não são. Eles falam sim de Jesus, mas levam o povo a acreditar em uma doutrina distorcida. Não coma pela mão dos outros, mas examine você mesmo se o que o seu pastor prega está de acordo com a Palavra.

    Em relação ao tão conhecido versículo “não julguem, para que não sejam julgados” Esse texto não diz nada sobre não podermos julgar, mas, sim, que devemos julgar sem hipocrisia. Em Dt 1.16-17, Deus afirma que o homem DEVE JULGAR justamente entre os homens. Por que Deus deu a lei por meio de Moisés? Para que Moisés julgasse o povo de acordo com a lei; assim devemos proceder nos dias de hoje, devemos julgar as pessoas e igrejas, de acordo com a palavra de Deus. (Jo 7-24)

    ResponderExcluir
  3. As pessoas deveriam se preocupar mais com a defesa da verdadeira palavra de Deus, e, não com homens que muitas vezes se mostram contrarios a sã doutrina de Jesus. Parabéns pelo blog, continue mostrando a verdade, doe a quem doer. Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Sim Kah concordo com você em partes, mas de uma coisa tenho certeza, através desses ministérios a palavra de Deus (a Bíblia) está sendo levada a lugares que jamais foram, e ajuda quem quiser, um exemplo disso é o missionário R. R. Soares, que muitos o criticam por pedir dinheiro, fiquei sabendo que ele foi até a ìndia! Acho que se faz necessário a ajuda financeira dos outros evangélicos. Mais como está em questão o Pr. Silas, formei minha opinião pois o acho coerente, pelo menos eu nunca ouvi nenhum escândalo sobre o ministério dele. Posso me decepcionar um dia, eu sei, porque os homens são falhos, e esses grandes líderes evangélicos, põem mesmo a cara para bater (assim como nós estamos fazendo), é o risco que se corre. Independente de tudo, as atitudes nossas estão aí para serem questionadas e debatidas, agora uma coisa eu afirmo: eu admiro esses grandes líderes. Bjos Kah obrigado pela atenção de me avisar. Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  5. Allan,
    concordo plenamente com a Kah, olha o que diz a palavra em Mateus 24:4,5 e 11 e 12

    4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

    Por isso meu amigo examine tudo o que vc vê e escuta seja esta pessoa famosa ou não, lembre-se que quem te dá a salvação não é o homem e sim Deus se vc o aceitar como seu único salvador e seguir os seus mandamentos.

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!