Não seja destruído pela falta de conhecimento!

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento(...)"- Oséias 4:6 Era uma vez o tempo em poderíamos ir em qualquer i...

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento(...)"- Oséias 4:6

Era uma vez o tempo em poderíamos ir em qualquer igreja evangélica e ouvir uma palavra pura e inspirada por Deus. Hoje infelizmente não é mais assim. Muitos dos pastores de multidões têm semeado heresias e falsas teologias. Um dia se preocuparam com o chamado de Deus, agora se preocupam com desejos carnais.
E o povo, em geral, aceitou isso normalmente, afinal, prosperidade e curas são as coisas que mais agradam os ouvidos da população.
Busque pelo conhecimento, não se contende apenas com o que o pastor diz, busque base bíblica em tudo o que ele ensinar. Em Oséias 4:6 diz:"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos". Não seja uma dessas pessoas, busque pelo conhecimento!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!