Eu Estou

“Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”. Mateus 28:20 Uma tempestade no Mar da Galileia estava parecida c...

“Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”. Mateus 28:20

Uma tempestade no Mar da Galileia estava parecida com o mergulho da barriga de um lutador de sumo em uma piscina de criança. O vale ao norte agiu como um túnel de vento, comprimindo e estreitando as rajadas de vento em direção ao lago. Ondas de 3 metros de altura eram comuns...

Entretanto do meio da tempestade, Jesus resoluto grita “Eu estou”. Corajoso nos destroços das Torres Gêmeas. Confiante contra as ondas galileias. UTI, campo de batalha, sala de reunião da diretoria, cela de prisão ou ala da maternidade – qualquer que seja sua tempestade, “Eu estou”.

Max Lucado

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!