Homossexualismo!

Pessoas do mundo inteiro gritam em uma só voz dizendo “não ao preconceito e sim ao casamento de homossexuais”. Essas manifestações chegaram ...

Pessoas do mundo inteiro gritam em uma só voz dizendo “não ao preconceito e sim ao casamento de homossexuais”. Essas manifestações chegaram ao governo e o parlamento aprovou. Agora é lei (!) em diversos países, entre eles Portugal, África do Sul, Argentina e potências como Alemanha e alguns estados dos Estados Unidos.

As pessoas que não concordam com tais práticas são tidas como “mente fechada”. Mas será que somos ‘’mente fechada’’ por seguir a bíblia?

Em Romanos 1.27 diz: ‘E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.’ Um dos sinais do fim dos tempos é que será como nos dias de Noé e de Ló.

Vejamos: no tempo de Noé, Deus inundou a cidade porque as pessoas não tinham compromisso com Ele. Sodoma e Gomorra foram destruídas porque o pecado havia crescido assustadoramente, homens tinham relações sexuais como homens e mulheres com mulheres., restando apenas Ló e sua família.

Nos últimos anos se tornou comum ver principalmente homens namorando outro do mesmo sexo. Na parada gay em São Paulo havia cerca de 4 milhões de participantes. O que é ainda pior, o crescimento do número de simpatizantes. Pais que levaram suas crianças para aprenderem que não devemos ter preconceito. Deus não quer que tenhamos preconceito, devemos respeitar a decisão de cada indivíduo, mas não concordar com tal prática.

Paulo é claro quando diz aos coríntios, quem não herdará o reino de Deus:1Co 6.9: “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.”

Em pouco tempo seremos proibidos de falar nesse assunto. Muitas igrejas serão fechadas, pastores serão preses e cristãos perseguidos, como já está acontecendo em muitos países e não tardará a chegar ao Brasil. Por isso, enquanto há tempo, repasse essa mensagem e a palavra de Cristo a todos que puder.’’Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.’’ Rm 1.32

Leia também...

1 comentários

  1. concordo com tudo, mas infelizmente o caminho será esse, logo logo o Brasil vai aprovar essa lei, assim como o resto do Mundo, ficaremos como Sodoma e Gomorra, ou já estamos pior do que elas??

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!