O sonho continua

Todo mundo tem um sonho. Conhecer um lugar ou pessoa, comprar algo, mudar de vida… Certa vez uma amiga minha estava prestes a realizar seu...

Todo mundo tem um sonho. Conhecer um lugar ou pessoa, comprar algo, mudar de vida…

Certa vez uma amiga minha estava prestes a realizar seu sonho quando um imprevisto aconteceu e esse dia teve que ser adiado. Ela veio falar comigo e a recebi dizendo “the dream continues” (o sonho continua). Essa frase que parece ser sem graça passou a fazer parte de nossas vidas, fazendo com não viessemos a desanimar e sempre correr atrás daquilo que desejamos.

Torna-se muito mais fácil alcançar um sonho quando ele passa a ser um objetivo. Não adianta dizer “eu quero conhecer a Europa” ficando de braços cruzados esperando esse dia chegar. Nada cai do céu, é preciso estudar, ter um bom emprego, se esforçar, faça com que o seu sonho seja possível. Se você deseja que ele se realize, esse esforço deve começar hoje!

Nem sempre os nossos planos são os planos de Deus. Por isso se já fizeste tudo o que podias e ainda não aconteceu, é porque não é o que foi planejado para você ou ainda não é chegado o tempo de Deus!

“The dream continues”

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!