Ajude-nos a descarrilar esse trem!

Resumidamente, Nova Ordem Mundial pode ser definida da seguinte maneira: A Nova Ordem Mundial (NOM) é uma Teoria Conspiratória, na qual um...



Resumidamente, Nova Ordem Mundial pode ser definida da seguinte maneira: A Nova Ordem Mundial (NOM) é uma Teoria Conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar o mundo através de um governo mundial único.

O objetivo é controlar todos os seres humanos do planeta. Esta nova ordem mundial vem sendo implementada gradualmente há algumas décadas.
Uma das variantes da moderna teoria conspiratória da Nova Ordem Mundial seria um plano concebido por Adam Weishaupt, fundador dos Illuminati, que segundo os teóricos ainda existe e continua a perseguir a implementação desta nova ordem. O chamado "processo de globalização" iniciado em finais do século XX a nível mundial, seria uma das muitas facetas do estabelecimento progressivo dessa nova ordem. Existem diversos problemas são propositalmente criados, no entando a mídia faz com que não vejamos a realidade, como ataques terroristas, crises econômicas e aquecimento global.


Ajude-nos a descarrilar esse trem!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!