Deus age das formas mais inesperadas!

Quero compartilhar uma pequena história com vocês. Algo muito interessante que aconteceu em minha família. Faz alguns anos que tenho um ce...

Quero compartilhar uma pequena história com vocês. Algo muito interessante que aconteceu em minha família.

Faz alguns anos que tenho um certo problema no joelho.  Num determinado dia, quando estava doendo muito falei pra minha priminha de apenas 3 anos de idade “como dói o meu joelho”.  Ela com a inocência de uma criança perguntou “Karla, se eu passar a mão vai sarar seu joelho?”. Eu, como a maioria das pessoas iriam responder, disse sem a mínima importância para o que a menina dizia: “ é claro que não né Stefany!”. Na mesma hora ela passou a mão sobre minha perna e naquele momento não sentia mais nenhuma dor!   A mesma coisa aconteceu com o pai dela, e minha outra prima. Sem ninguém mandar, a garotinha de 3 anos fez sua simples oração “Jesus tira essa dor”.

Não estou aqui escrevendo isso para exaltarem a minha prima,muito menos para que ela se torne um ídolo. O que quero mostrar com essa história, é que, Deus age de diversas maneiras e pode usar quem Ele quiser para fazer uma grande obra. Ao invés de ter respondido de forma tão ríspida a minha priminha, poderia ter dito apenas “sim, sim, se você passar a mão vou melhorar”. Mas não foi isso que respondi, e no momento que ela passou a mãozinha eu fui curada. Tenho a certeza de que foi Deus que fez isso, mostrando para cada um de nós que não podemos duvidar do Seu poder. Da mesmo forma que uma criancinha confia em seu pai, devemos confiar em Deus. Quando uma criancinha anda de bicicleta ela não tem medo de cair, pois tem a certeza de que seu pai vai ajudá-lá. Deus é assim. Quando depositamos toda a nossa confiança nele, Ele nunca irá nos abandonar. Naquele dia, Deus mostrou isso para mim através de uma menina que mal tinha completado 3 anos.

 

Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Salmos 37:3

Leia também...

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá,que lindo,me tocou muito!!
    Temos que ter fé,e isso esta faltando muito,preferimos ver a escuridão que crer na luz.
    Postei no meu blog algo bem distinto,se vc der uma ohadinha pode ser que goste!!!
    Ah! tem um selo oficial,meu,que ofereci para todos os meus seguidores e para todos os que eu sigo,e mesmo que vc não seja minha seguidora,eu sigo seu blog!!!
    Paz do Senhor Bênção!!!

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!