Jesus não muda

Alguns dias atrás foi em um evento numa igreja evangélica tradicional.  A proposta era uma noite de louvor e adoração, mas o que vi foi apen...

Alguns dias atrás foi em um evento numa igreja evangélica tradicional.  A proposta era uma noite de louvor e adoração, mas o que vi foi apenas bandas querendo agradar o publico. O instrumental era sensacional, mas os músicos esquecerem de se preocupar com a letra. Pouco se falou de santidade, vida cristã e até mesmo ‘Jesus’. Ouvi de alguns que estavam sobre o altar (ou palco?) expressões como “ é Deus que faz a parada”. Acho que essas pessoas esqueceram de que não devemos nos adaptar ao mundo e muito menos Deus se adaptar com as gírias e atitudes do século 21.

Cada vez mais o que iremos ver é isso. Shows em igrejas, cristãos querendo “curtir a vida” e deixando Deus de lado. Isso não se torna tão assustador quando lembramos do que diz no livro de Mateus “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (Mateus 24:24)”.Jesus disse que um dos sinais do fim dos tempos era a perdição da igreja de Cristo, o surgimento de falsos profetas. Não significa que devemos nos conformar e permanecer nas doutrinas estranhas.

O conceito de adoração nunca mudará, o Evangelho nunca mudará. Se as pessoas acharem que somos antiquados, fique feliz pois você sabe que a sua “caretice” te levará para a Salvação, além do mais, existem coisas que o mundo nunca entenderá, pois a sabedoria de Deus é loucura pros homens!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!