Não se rendendo ao mundo!

Um certo livro fazia a seguinte pergunta: “QUE DIFERENÇA FAZ VOCÊ VIAJAR PELA PRIMEIRA CLASSE PELOS PADRÕES DO MUNDO, SE VOC~E ESTÃ NO AVIÃO...

Um certo livro fazia a seguinte pergunta: “QUE DIFERENÇA FAZ VOCÊ VIAJAR PELA PRIMEIRA CLASSE PELOS PADRÕES DO MUNDO, SE VOC~E ESTÃ NO AVIÃO ERRADO?”

Essa frase chamou-me a atenção pelo fato da maioria dos cristãos estarem vivendo conforme as mudanças do mundo. Poucos lêem a bíblia e por isso não se lembram de que Jesus é o mesmo ontem, hoje e será amanhã – portanto Ele nunca mudará –.Em outras palavras, o que está escrito no novo testamento vale para os dias atuais.

O que vemos hoje são evangélicos que andam segundo o conselho dos ímpios e se sentam na roda dos escarnecedores (Sl1.1). Pessoas que estão dentro de uma igreja para adorar ao Senhor, no entanto se submetem à cultura, deixando o mundo influenciar a igreja e evangélicos se curvando para os caprichos carnais.

Por menor que seja o número, há aqueles que se mantêm no Evangelho, que enfrentam as adversidades com fé, tento como alvo o coração de Deus e fazem da sua vontade a vontade de Deus!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!