Agradecendo a Deus

Tem uma música que diz “Quero Te agradecer, pois tudo que tenho foi o Senhor quem deu pra mim”... Centenas de pessoas cantam essas música fe...

Tem uma música que diz “Quero Te agradecer, pois tudo que tenho foi o Senhor quem deu pra mim”... Centenas de pessoas cantam essas música fervorosamente, o mais curioso é que poucos praticam o que ela diz .

É fácil dizer Te agradeço Senhor nos momentos alegres, mas quando a dificuldade chega, aqueles mesmo que catavam a música agora ‘reclamam’ com Deus. Não estou dizendo pra você dizer “obrigado Senhor, tudo o que eu queria era problemas”, não, não é isso. Apenas agradeça a Deus por você ter superado aqueles obstáculos e por ter provado a sua fé.

Como pode os próprios “seguidores” de Cristo (se é assim que posso chamar) serem tão hipócritas. Falam maravilhas, catam louvores, lindas palavras, mas tudo isso é apenas da boca pra fora. Não adianta nada quando estiver na frente de uma multidão se tornar o supercrente se aquilo tudo não foi de coração. Deus não gosta de hipocrisia, e se você está sendo hipócrita Ele está odiando a sua atitude. Desta forma, o mais perto que chegará do paraíso é na porta, e quando estiver para entrar, Deus a fechará.

Deus sabe de tudo, inclusive de seus pensamentos, por isso seja obediente a Ele, fale palavras que engrandeçam o Seu Santo nome. Agradeça-o até nos momentos mais difíceis.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!