Benção de igreja

Infelizmente essa é a realidade. A maioria das pessoas entram em uma igreja evangélica em busca de curas físicas e a maldita prosperidade. ...

image


Infelizmente essa é a realidade. A maioria das pessoas entram em uma igreja evangélica em busca de curas físicas e a maldita prosperidade. Esses entram nesses comércios disfarçados de igrejas por influência de outros ou por propagandas enganosas. O que fazem nesses locais é tão assustador que tornam o povo cego espiritualmente. Esquecem do verdadeiro valor da bíblia sagrada para serem mais felizes em um mundo passageiro, mas os líderes não mencionam que o sofrimento depois da morte é pra eternidade.

Não sou contra, de maneira alguma, um evangélico ser rico, porém quando o financeiro passa a substituir a comunhão com Deus ele deixa de ser benção para se tornar maldição. Na questão de cura física, Deus faz milagres sim, mas ninguém tem direito de determinar nada, apenas pedir em nome de Jesus, e se for da vontade dEle serás curado.

Parece até, que o evangelho escrito pelos apóstolos já não serve mais. Palavras de arrependimentos, santidade e perdão não fazem mais parte do cenário das igrejas evangélicas atuais. Pastores e membros que perderam a noção do que é ser cristão!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!