… e que venha 2011! :)

Mais um ano se foi e com com ele mais um capítulo de nossas vidas é finalizado. Para uns se resumi em um ano bom, para outros ruim. Por mai...

Mais um ano se foi e com com ele mais um capítulo de nossas vidas é finalizado. Para uns se resumi em um ano bom, para outros ruim.

Por mais comum que seja dizer “ano novo, vida nova”, sabemos que não é assim que funciona. Não existe nada novo se não desejarmos ser renovados. Naquele gostoso clima de fim de ano grandes promessas e planos são feitos. Dias depois já se tornaram esquecidos, principalmente aqueles que evolvem mudanças drásticas em nossas vidas. Mudanças nem sempre são boas, mas são necessárias. Se for uma mudança que irá agradar a Deus faça sem descontentamento.

Para muitos, 2010 foi apenas a introdução de uma grande história, história de aventuras, tristezas e sonhos. Mas que esse capítulo seja concluído apenas com uma vírgula, para que dessa maneira você continue escrevendo essa bela história.

Desejo-lhe um 2011 maravilho, recheado de muita paz, amor, mudanças e lutas para poder sentir o gosto da vitória. E lembre-se: não importa o que aconteça, que Jesus esteva sempre em primeiro lugar!

 

…the dream continues ‘ ever…

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!