3 vivas. 425 palmas!

Janeiro é o mês do 3° aniversário do Mais de Deu s . Em 3 anos foram 425 postagens, sendo a maioria escritas por mim. Com certeza não sou a ...

Janeiro é o mês do 3° aniversário do Mais de Deus. Em 3 anos foram 425 postagens, sendo a maioria escritas por mim. Com certeza não sou a melhor escritora, mas todos os meus textos são feitos com muito amor, e é por isso que esse humilde blog é dedicado inteiramente ao Senhor Jesus Cristo!
Os meus agradecimentos vão, principalmente a Deus que tem me dado a sabedoria e a você que é seguidor e leitor! 
Que nesse ano que, a pouco se iniciou os textos contidos  aqui possam edificar centenas de vidas!

PARABÉNS A TODOS QUE 
ACOMPANHAM
O MAIS DE DEUS'blog!!!! 


Leia também...

1 comentários

  1. Dou graças ao Senhor nosso Deus, por tua existência e clamo pela proteção dele sobre tua vida todos os dias.
    Te amo muito e parabéns por você ser como é.

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!