Eu escolho o céu

E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis Ezequiel 36:27 Deus ...

E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis Ezequiel 36:27

Deus observa a cada ser deste planeta, mas Ele só pode derramar do seu Espírito sobre aqueles que andam em seus estatutos. Deus é amor, mas também é ira. Ele sempre protege os que o seguem e espera de braços abertos os que se desviaram, porém tem preparado o seu grande julgamento sobre a Terra.

Deus quer que sejamos seus adoradores, mas preferiu nos dar o livre arbítrio. Por isso mostrou o caminho que deveríamos seguir, e também suas consequências.

Céu ou Inferno. Deus deu essas opções, e nos deu inteligência para escolhermos uma delas!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!