AVIÕES SOLTANDO FUMAÇA NOS CÉUS

Há pessoas que não acreditam pelo simples fato de não acreditar. Não investigam nada. Simplesmente não acreditam. Essa é uma posição cômo...


Há pessoas que não acreditam pelo simples fato de não acreditar. Não investigam nada. Simplesmente não acreditam. Essa é uma posição cômoda assim como cômoda é a posição dos que acreditam em tudo simplesmente por acreditar.


Difícil é investigar e formar opinião.

Por trás da CRENÇA ou DESCRENÇA há também o INTERESSE. Certas coisas são tão indesejáveis que o preferível é simplesmente não acreditar. Assim ficamos vivendo em um mundo de fantasia onde não existe ameaça nenhuma.

Recentemente conversava com um amigo sobre as fumaças brancas que os aviões soltam. Como ninguém acredita que eles possam estar soltando algum produto químico que tem como objetivo disseminar alguma doença, mais popularmente conhecido comoCHEMTRAILS, resolvi investigar a opinião dos internautas. As mais diversas explicações foram encontradas para explicar um fenômeno que já tem sido observado por inúmeras pessoas. O fato de que aviões passam soltando fumaça branca nos céus.

teoria da conspiração chemtrail afirma que algumas trilhas deixadas por aviões são realmente químicos ou agentes biológicos , deliberadamente, aplicados em altas altitudes para uma finalidade não revelada ao público em geral em programas clandestino dirigido por funcionários do governo. [ 1 ]Como resultado, as agências oficiais receberam milhares de queixas de pessoas que exigiram uma explicação. [ 1 [ 2 ] A existência de chemtrails tem sido repetidamente negado por agências governamentais e cientistas de todo o mundo, que dizem que as fugas são normais rastros . [ 3 [ 4 ]Força Aérea dos EUA mantém que a teoria é uma farsa "que tem sido investigada e refutada por muitos e universidades credenciadas estabelecida, as organizações científicas, publicações e meios de comunicação de grandes proporções". [ 5 ] Os britânicosdo Departamento de Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais , declarou chemtrails que "não são reconhecidos cientificamente fenômenos". [ 3 ] O canadense líder do governo na Câmara dos Comuns declarou que "Chemtrails" O termo 'é uma expressão popularizada, e não há provas científicas para apoiar a sua existência. " [ 6 ]O chemtrail termo é derivado de "trilha química" na moda semelhante que contrail é uma abreviatura para trilha de condensação . Ele não se refere a formas comuns de pulverização aérea, tais como cultura varredura , a semeação de nuvens , skywriting , ou de combate a incêndios aéreos . [ 7 ] O termo refere-se especificamente às trilhas aéreas alegadamente provocados pela alta altitude lançamento sistemático de substâncias químicas não encontradas em ordinárias rastros, resultando no aparecimento de faixas céu incaracterística. Os defensores desta teoria especulam que a finalidade da liberação de produtos químicos podem ser de gestão da radiação solar , controle populacional , [ 1 controle do tempo , [ 2 ] , ou guerra biológica / de guerra química e alegam que estas trilhas estão causando doenças respiratórias e outros problemas de saúde . [ 8 [ 9 ]


Percebi que estão delirando. Afirmam que esses rastros de fumaça são produzidos por óleo lubrificante queimado ou por condensação deixada pela turbina ao despejar ar quente na atmosfera fria, produzindo condensação. 

Entretanto os aviões que deixam esses rastros não voam em uma trajetória horizontal. Normalmente voam em direção ao alto ou descendo como se estivessem fazendo acrobacias. Por outro lado não é um fenômeno constante. É uma fumaça que é solta e depois deixa de ser solta, portanto não é um fenômeno decorrente do funcionamento normal do avião. Essa observação no meu entender derruba todas as teses de que essa fumaça é decorrente de condensação ou óleo queimado, porque se assim fosse, os aviões voariam em velocidade normal na horizontal e o fenômeno seria constante. Não ficariam fazendo acrobacias, voando para o alto e para baixo. Por outro lado, será que essa gente tem dinheiro para jogar fora? Porque ficam fazendo acrobacias todos os dias a mesma hora? Sempre pela manhã e a tarde por volta de 18:00 horas?

Veja que não estou afirmando nada. Estou apenas constatando e investigando. Não estou afirmando que os rastros de fumaça são um veneno dispersado na atmosfera para dizimar a população porque é um plano dos Iluminattis, mas não posso aceitar uma explicação que foge ao bom senso e a observação.

1- Porque esse pessoal fica soltando esses rastros de fumaça? (Isso tem que ser explicado.) Será que é vontade de ficar fazendo acrobacias ou é diversão? Ou está sobrando dinheiro para jogar fora, enquanto há muita gente que não tem o que comer?
2- Porque até hoje nenhum programa de radio ou televisão falou sobre isso?
3- Porque ficam fazendo acrobacias, subindo e descendo? Não são aviões comerciais ou a trabalho como conhecemos pois esses voam em uma tragetória horizontal.
4- Porque os rastros de fumaça começam e terminam? Logo isso demonstra que não é decorrente de um simples voo, pois nesse caso a tragetória do rastro não começaria e não terminaria como ocorre. Seria constante.
Nós vemos os fatos, e como estamos dormidos, não damos a verdadeira importância aos acontecimentos que estão bem à frente dos nossos olhos.

retirado do blog http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2011/02/ha-pessoas-que-nao-acreditam-pelo.html


O que os jornais dizem:  Rastros de aviões riscam o céu de Itajaí
Outro dia marcado por muitas trilhas de condensação no céu
Sinais no céu
Rastros de aviões são observados no céu do Rio Grande do Sul (2010)

Se realmente são produtos químicos, não temos certeza. A questão é, ficarmos atentos a tudo o que está acontecendo e não aceitar qualquer resposta que nos é dada.  Se fossem rastros normais por que eles demoram tanto para se dissipar? É uma questão para pensar, e analisar! 

Leia também...

1 comentários

  1. concordo com o esboço fico na teoria que e algo para contaminar a populaçao e tem sido constante
    e una funaça muito espessa e vao uzar para destruir os seres humanoso ano de 2012 devido ao alinhamentos dos planetas que nao tem nada aver com as maldades dos donos das naçoes

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!