Eles controlam o clima

Segundo o site www.europarl.europa.eu (site do parlamento europeu) o " HAARP é   um sistema de armamento que perturba o clima. Em ...


Segundo o site www.europarl.europa.eu (site do parlamento europeu) o "HAARP é  um sistema de armamento que perturba o clima.
Em 5 de Fevereiro de 1998, a Subcomissão da Segurança e do Desarmamento, do PE, organizou uma audição pública sobre, entre outras coisas, o projecto HAARP. Estavam também convidados representantes da NATO e dos EUA, mas decidiram não participar. A comissão lamenta que os EUA não tenham enviado ninguém à audição ou usado da possibilidade de comentar o material apresentado
O HAARP - Programa de Investigação de Alta Frequência Auroral Activa (High Frequency Active Auroral Research Project) é da responsabilidade conjunta da Força Aérea e da Marinha dos EUA, em colaboração com o Instituto de Geofísica da Universidade do Alasca, de Fairbanks. Experiências semelhantes decorrem também na Noruega, provavelmente na Antárctida, mas também na antiga URSS . O HAARP é um programa de investigação em que é utilizado um dispositivo terrestre, uma rede de antenas, cada uma alimentada pelo seu próprio transmissor, cujo objectivo é aquecer sectores da ionosfera graças a potentes raios de frequências de rádio de impulsos. Deste aquecimento de sectores da ionosfera resultam buracos ionosféricos e lentes artificiais.
 

Isto pode ser utilizado para muitos fins. Através da manipulação das particularidades eléctricas da atmosfera é possível controlar energias gigantescas. Utilizadas como arma militar contra um inimigo podem produzir efeitos devastadores. Com as técnicas do HAARP pode-se dirigir para um ponto determinado uma energia milhões de vezes superior à que é possível controlar com um emissor clássico. A energia pode também ser dirigida contra alvos móveis, o que poderia ser utilizado contra mísseis inimigos (http://www.europarl.europa.eu/sides/getDoc.do?pubRef=-//EP//TEXT+REPORT+A4-1999-0005+0+DOC+XML+V0//PT )

Com essa tecnologia é possível ao homem manipular o clima:
  • Criando terremotos quando e onde forem desejados na Terra.  
  • Manipular os sistemas climáticos globais, alterando os padrões do tempo, a incidência de chuvas, ou secas
  • Fazer a Terra sair de seu ciclo normal de rotação. 
  • HAARP pode criar explosões da mesma magnitude de uma bomba nuclear, mas sem a radiação! 
                                                                   Informações (http://www.espada.eti.br/n1207.asp )

Até o presidente Hugo chaves acusou os EUA já estar usando esta tecnologia quando   anti-governo americano da Venezuela disse que o terremoto no Haiti é “claramente o resultado de um teste da Marinha dos EUA” e sublinha que “um terremoto experimental dos EUA devastou o país do Caribe “. (Conf. na foto clique nela para ver com mais clareza) 
 

Como vocês podem ver, não se trata de uma brincadeira, mas de informações reais. Se quiserem saber mais faça você mesmo a sua pesquisa no youtube e em diversos sites da internet que tratam do assunto. 
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. 

Retirado do Missão no lar

A busca pelo domínio dos elementos começou  em 1890 com Nikola Tesla. Os dois países que têm condições de controlar o clima ao redor do mundo são os EUA e a Rússia. O clima pode ser usado como uma benção ou como uma arma.
O perigo de um confronto devastador entre EUA e URSS era tão grande que em 1977 um tratado da ONU contra modificações climáticas para propósitos hostis foi assinado. Mas isso não representou o fim das experiências.
Em 1978 os EUA realizaram uma experiência que desencadeou um aguaceiro sobre 6 condados do norte do Winsconsin. Gerou ventos de292 quilômetros por hora e estragos de 50 milhões de dólares. Já no início da  década de 80 estranhos fenômenos meteorológicos estavam sendo relatados.
O clima é a força mais poderosa que conhecemos. Quem quer que a controle pode destruir a economia mundial com tornados ou tempestades permanentes; devastar lavouras numa estiagem; causar terremotos, furacões ou maremotos; fechar aeroportos e causar devastação em campos de batalha inimigos.
Eu dormiria melhor se alguém dissesse: "Todo mundo fala do clima, mas ninguém faz nada a respeito."
E fosse verdade.

Trecho do livro Quem Tem Medo de Escuro de Sidney Sheldon.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!