Redes sociais

O que você faz nas redes sociais definitivamente é problema seu. Logo, se tem uma coisa de me deixa irritada são esses cristãos que esquece...

O que você faz nas redes sociais definitivamente é problema seu. Logo, se tem uma coisa de me deixa irritada são esses cristãos que esquecem de quem precisam honrar e postam coisas indecentes. Ou ainda aqueles que acham que já estão salvos porque compartilham versículos bíblicos.
Ir à igreja ou publicar frases de Jesus não faz da pessoa cristã. O verdadeiro cristianismo está no coração e nas atitudes. Servir a Cristo no trabalho, na escola, com os amigos e também quando estiver em frente da tela de um computador.
Utilize de cada ferramenta para propagar o evangelho, e o facebook, twitter (...) podem ser bem úteis nesse quesito. Quem recebeu a graça e se tornou filho de Deus tem o dever de passar a mensagem adiante, e é feito com muito mais que um clique selecionando "compartilhar", é feito com atitudes.
Não seja um ''agente secreto de Deus'', não se envergonhe de dizer a quem pertence, e principalmente, não O envergonhe. O que está em jogo? Algo extraordinário chamado de salvação.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!