1 bilhão de usuários no facebook

Hoje, 04 de outubro, o Facebook alcançou a incrível marca de 1 bilhão de usuários ativos. Dentre eles, tenho certeza que milhões são cris...


Hoje, 04 de outubro, o Facebook alcançou a incrível marca de 1 bilhão de usuários ativos. Dentre eles, tenho certeza que milhões são cristãos que passam horas diárias em frente ao computador, reduzindo seu tempo a Deus.
Não me entendam mal. Não são contra o facebook, pelo contrário, também tenho a minha conta. O que me deixa irritada é o fato dos evangélicos em geral, darem desculpas a Deus por falta de tempo enquanto usufruem da rede social. Outros desculpam-se dizendo que compartilham imagens bíblicas, mas o que elas realmente significam pra nossa salvação? Sinceramente, nada! Fotos e frases bonitas não nos tornam santos, como curtir páginas religiosas não escrevem nosso nome no livro da vida.
Compartilhar não é o mesmo que vivenciar. Curtir não é o mesmo que praticar.
 Os cristãos estão afastando-se de Deus e aproximando-se da internet. E não pense que no céu terá wi-fi e notebooks a vontade. Deus tem um plano muito maior para cada um de nós, no céu e na terra, por isso é grosseiro da nossa parte gastar tantas horas no computador sendo que Deus está batendo na porta do nosso quarto. Desconecte-se um pouco e deixe Ele trabalhar. Alivie seus olhos e escute Deus falar. Ouça, que Ele está chamando, mas até que não desativemos o bate-papo e prestemos total atenção no que Ele diz, não seremos abençoados. 
Os cristãos precisam, urgentemente, ser menos ativos no facebook, twitter (...), e mais ativos na vida santificada. A recompensa não será o grande número de amigos, mas uma vida eterna. 
Conecte-se a Ele! Agora! Essa comunhão não precisa demorar pra carregar; só depende de você.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!