Ele nos ama

Você ja parou para pensar ou faz alguma ideia do quanto Deus te ama? Lendo um livro, me deparei com esta questão e então pensai "se El...

Você ja parou para pensar ou faz alguma ideia do quanto Deus te ama?
Lendo um livro, me deparei com esta questão e então pensai "se Ele me ama inesgotavelmente, por que não posso dar um pouco desse amor para com quem convivo?"
Somos muito egoísta; recebemos um amor poderoso e não o dividimos. Na bíblia diz que devemos tratar uns aos outros com amor e depois cita suas características: o amor é paciente, é bondoso, benigno, não arde em ciúmes (...). Alegremo-nos, pois eu e você ganhamos esse amor, pergunto: como temos tratado os nossos pais, filhos, vizinhos? O subordinado ''incompetente'' com palavras grosseiras ou usufruímos do amor paciente? 
Somos muitas vezes grosseiros, invejosos, ciumentos, difíceis de perdoar, mas Deus CONTINUA nos amando incondicionalmente. Devemos amar aqueles que erram, afinal também erramos e Deus nos perdoou. 
Tenho certeza que muitos prometeram te amar e respeitar, porém não cumpriram. Não aja como essas pessoas, pois elas não O conhecem e é por isso que precisamos compartilhar o amor que recebemos. E acredite, esse AMOR NÃO FALHA.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!