Considerações finais... FELIZ 2013

Final de ano, pessoas felizes, algumas emotivas, todos aqueles desejos e pedidos e o blábláblá de sempre. Resultado: pouquíssimas - e às ve...

Final de ano, pessoas felizes, algumas emotivas, todos aqueles desejos e pedidos e o blábláblá de sempre. Resultado: pouquíssimas - e às vezes nulas - melhoras no ano que se inicia.
Acredito que o problema principal da humanidade, principalmente para aqueles que servem a Cristo, é de se preocupar demais com as coisas que não possui e esquecer de aproveitar aquilo que tem.
 PUXA VIDA!, como somos ingratos. Eu sou assim -e tenho certeza que a maioria de vocês também - pensa tanto em  como poderia ser diferente, seja em relação a prosperidade espirital ou financeira, sentimental, fisicamente (...), enquanto os dias passam e não paramos para agradecer a Deus por tudo que Ele nos deu, desde o acordar e ver o sol já entrando pela janela; pelo seu emprego, mesmo sendo cansativo é através dele que vem o salário; ao compreender que não é necessário ter muitos amigos quando você recebeu uma família que te apóia, te ama e está presente nos melhores momentos de sua história.
O ano só é novo por uns dias, logo terminam as férias e tudo volta ao ritmo normal. As mesmas melancolias, as frustrações. Ou você pode parar um pouco para refletir e dar graças ao nosso Deus por tudo que Ele tem feito. Não vai me dizer que não tem motivos, porque o fato de você estar lendo estas palavras é um presente enorme: VOCÊ ESTÁ RESPIRANDO!

Compreendi (com muito custo, confesso) que o um ano apenas será melhor se eu for melhor. E por onde começar? Sendo mais grata, não esperando somente grandes milagres, mas entendendo que são os pequenos momentos do nosso dia que tornam a vida espetacular.

FELIZ 2013,
E
MAIS DE DEUS PRA TODOS NÓS!


Leia também...

1 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!