Não sou daqui...

Não sou nenhuma alienígena, mas se me perguntarem de onde venho ou para onde vou minha resposta não será um lugar conhecido na terra. De...


Foto: Para começar bem essa quinta-feira, compartilhe a mensagem com os entes queridos!
Não sou nenhuma alienígena, mas se me perguntarem de onde venho ou para onde vou minha resposta não será um lugar conhecido na terra.
Definitivamente, não sou deste mundo. Valorizo o que já não tem mais valor e tenho desejos os quais nada nessa terra poderá satisfazer. A explicação lógica é a de que sou peregrina e, meu único objetivo é chegar na casa do Papai. Não posso vê-lo mas posso senti-lo, e se necessário for escalarei montanhas, passarei pelo Saara, atravessarei oceanos, porém nada, nada, me impedirá de alcançar o meu alvo;  e meu alvo é Cristo!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!