Deus me ensionou

Já tive medo do futuro, já chorei o presente, já quis voltar ao passado. Hoje, pois, tenho consciência e não mudaria uma vírgula da...




Já tive medo do futuro, já chorei o presente, já quis voltar ao passado. Hoje, pois, tenho consciência e não mudaria uma vírgula da minha história. Os planos de Deus ainda são um pouco descompreendidos por mim, a verdade é que não me importo mais, tenho confiança nEle e percebi que, com cada lágrima que derramei fortaleci minha fé. Percebi que não estou aqui para fazer o que bem entendo, estou para refletir o amor e a verdade de Deus.

Comecei a entender que não tenho o que temer além do pecado, que não há prova maior de amor do que a da Cruz, um amor inesgotável. Entendi que Ele é comigo, meu abrigo, onde eu estiver. Entendi que não era Deus que não falava comigo, eu que não queria ouvi-lo.

Compreendi e aceitei o meu chamado com um sorriso no rosto; Deus me mostrou que se não houver nenhum risco na nossa caminha não há porque ter fé, e que o verdadeiro evangelho é auto sacrifício e não autorrealização. E por fim, me alegro ao saber que “Melhor é o fim das coisas que o seu princípio” Ec 7,8a.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!