Dia de Evangelização Global

Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. ...

Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. 1Co 1.17

Nós, cristãos, sabemos que evangelizar deve ser uma obra diária; levar as boas novas do reino para todos aqueles com quem convivemos não é apenas um ato'bonitinho' como necessário.
Não sei se vocês conhecem, mas foi criado o  Global Outreach Day (G.O.D. – Dia de Evangelização Global), um dia onde o povo de Cristo se unirá em evangelização e oração.  “Nossa visão é a de mobilizar cristãos em mais de 200 nações para levar o Evangelho a todos, em todos os lugares em um dia a cada ano”, afirmam os organizadores.

Eu achei a ideia maravilhosa; e todos podem participar, sejam igrejas de 10 mil membros ou de apenas 2 pessoas. Cada grupo faça o que tiver ao alcance, no ano passado alguns foram em comunidades carentes, fizeram marchas pela cidade, shows, abraços grátis, churrasco grátis, visitaram hospitais (...), e claro, levando sempre a palavra de Deus.

Se você não participou em 2012, pode participar este ano. Convide sua igreja e vá as ruas no dia 25 de maio. Os cristãos do mundo inteiro estarão unidos em um único objetivo: levar a palavra Santa em todos os lugares da Terra.

Faça sua parte, hoje, amanhã, depois e dia 25 de maio.

Leia também...

1 comentários

  1. Passando para dizer que tem um selinho para você.
    http://elaecrista.blogspot.com.br/2013/03/selinho-tag_16.html

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!