Homofobia?

Minha opinião: Não aguento mais entrar em qualquer página da internet ou ligar a televisão (especialmente Globo) e ver essa polêmica ri...

Minha opinião:



Não aguento mais entrar em qualquer página da internet ou ligar a televisão (especialmente Globo) e ver essa polêmica ridícula sobre homossexualismo. Que estes assuntos iriam ser destaques e cristãos seriam encurralados é bíblico; o que me deixa revoltada são pastores se metendo na política enquanto deveriam estar nos templos ensinando a igreja, e a membresia deve falar da palavra Santa, não ''competir'' em redes sociais quem tem mais valor: Feliciano X Jean Wyllys.

Não tenho medo em dizer e quem é de Jesus sabe muito bem que este cidadão Wyllys serve a Satanás. Isso fica claro não só porque é gay assumido, mas pelos seus últimos comentários anti-bíblicos. Homofobia NINGUÉM deve ter, mas baseados na bíblia somos obrigados a ODIAR a prática homossexual. Por mais que eles dizem que sim, não há comprovação científica, e nem há necessidade; Deus criou homem e mulher e assim teriam filhos. Ahh ta!, um dos filhos pode nascer com o gene defeituoso. JAMAIS! Mas não vou entrar em detalhes, quem quiser saber mais sobre dados e ciência pesquise no google.

Outra coisa que não compreendo é o fato de que eles (gays) precisam tando de leis que os protejam de maneira diferencial; cadê a igualde? Centenas de evangélicos morrem anualmente por perseguição e não existe nenhuma lei que sequer tende defendê-los. Grande parte dos gays são mais preconceituosos que os héteros, isso porque têm a necessidade de chamar a atenção e ser especial. Se eles precisam de leis e mais proteção, a igreja perseguida também precisa. Isso é igualde!

O que nós devemos fazer, então? Agir. Não esperar que pastores hipócritas no senado envergonhem ainda mais o Evangelho. Marchar todos os dias para Jesus sem a necessidade de esperar o evento anual. Mostrar para o mundo sem nenhuma vergonha o povo diferente que somos, e o melhor que temos: o amor do Criador. Evangelizar e, sem temores expor os ensinamento bíblicos. Somos a geração eleita? Então temos a obrigação de defender o que cremos.


Ler +
Qual é a visão bíblica cristã sobre o apelo do “mundo” a união entre homossexuais?
Gene Gay?
Liberte-se do homossexualismo

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!