Eu quero Mais de Deus

Às vezes é difícil de entender por que a vida toma certos rumos. Mas  esse não é o problema, o problema surgi quando nós mesmos alternamos ...

Às vezes é difícil de entender por que a vida toma certos rumos. Mas  esse não é o problema, o problema surgi quando nós mesmos alternamos o caminho longe de Deus.
Fazer o que não esperávamos é normal quando permitimos que Deus nos use, nos molde e nos torne ferramentas em suas mãos. Ir somente à igreja não basta, devemos ser a Igreja, buscar Mais de Deus.
Aliás, o nome do blog não é esse por obra do acaso. Há 5 anos, quando este espaço começava a ganhar forma, eu fazia parte de um grupo de jovens onde as pessoas eram mornas pra fria, estavam lá fisicamente, mas lhes faltavam buscar e ser Mais de Deus - a partir daí um grupo "anônimo'' passa a adotar não apenas um nome, mas um estilo de vida. 

Ter e ser Mais de Deus é deixar de viver pra si, é  tomar a nossa cruz e seguir para o alvo. É uma busca constante pela perfeição, mesmo sabendo que não a alcançaremos, é renunciar o pecado, acreditar no impossível...

Que esse seja o nosso objetivo!
Uma vida com Mais de Deus pra todos nós!

Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo. 1Co 15.10

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!