Adoração

Nós ouvimos muita coisa sobre “adoração” - mas o que isso é exatamente? A adoração é quando você está ciente de que o que foi dado a você ...

Nós ouvimos muita coisa sobre “adoração” - mas o que isso é exatamente? A adoração é quando você está ciente de que o que foi dado a você é muito maior do que o que você pode dar. A adoração é a consciência de que se não fosse pelo toque de Deus, você ainda estaria mancando e sofrendo, amargurado e quebrado. A adoração é o “obrigado” que se recusa a ser silenciado.

Ah, nós temos tentado fazer da adoração uma ciência. Nós não podemos fazer isso mais do que podemos “vender amor” ou “negociar paz”. A adoração é um ato voluntário de gratidão oferecido pelos salvos ao Salvador, pelos curados ao Curador e pelos libertos ao Libertador.

Se você e eu podemos passar dias sem sentir uma vontade de dizer “obrigado” para Aquele que nos salvou, curou e libertou, então faria bem nos lembrarmos do que Ele fez!

“Tudo isso é para o bem de vocês, para que a graça, que está alcançando um número cada vez maior de pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de Deus” 2 Coríntios 4:15.

Max Lucado

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!